A inscrição inclui participação em:

  • Todas as sessões técnicas;
  • Apresentações de palestrantes convidados;
  • Todos os tutoriais;
  • Sessões WTDBD;
  • Sessões de Demos;
  • Todos os minicursos;
  • Reunião aberta da CEBD (Comissão Especial de Bancos de Dados) da SBC.

Atenção: Para garantir sua vaga em um ou nos dois minicursos do SBBD 2023, é necessário preencher o formulário: https://forms.gle/cKJR2mLZiiG2uh9X9.

Bônus: Inscritos no SBBD 2023 também poderão participar do KDMiLe 2023.

Jantar: Os ingressos para o jantar devem ser adquiridos juntamente com a inscrição pelo valor de R$150,00.

Formas de Pagamento:

Os pagamentos por boleto e débito encerram-se dia 20/09/2023, os pagamentos por cartão de crédito, nota de empenho e faturamento ficarão abertos até o último dia do evento.

Autores:

Pelo menos um autor para cada artigo aceito a ser apresentado no SBBD 2023, terá de confirmar sua inscrição até 15 de agosto de 2023.

Observação para estudantes:

Tarifas de estudante estão disponíveis apenas para estudantes matriculados em instituições de ensino superior como aluno de graduação ou de pós-graduação (mestrandos e doutorandos). Declarações de status contendo nome da instituição, nome do aluno, curso matriculado e data corrente deverãoe ser apresentados quando requisitado. A ausência de documento implica no pagamento da diferença da tarifa profissional para a tarifa de estudante (sem desconto). Para  posdocs, será cobrada a tarifa de estudantes de pós-graduação.

Direitos de Imagem:

Apesar do SBBD 2023 ser totalmente presencial, podem existir alguns momentos de transmissões online, sendo assim minha imagem e minha fala poderão ser transmitidas, gravadas e editadas (por meio de recortes ou exclusão/junção de trechos) durante as transmissões e que este conteúdo é propriedade exclusiva da Sociedade Brasileira de Computação, podendo ser utilizado posteriormente para divulgação em distintos canais de comunicação e peças publicitárias, sem fins comerciais.